10 de maio de 2010

Choveu todo o tempo, mas...




...não o tempo todo!

Aproveitamos o feriado de 21/04, e fomos a Torres passar uns dias. Neste verão, não saímos de férias, porque a Nah tinha muito trabalho e eu queria fazer umas "reformas". Então, deixamos prá depois. E, afinal, só o que conseguimos foram esses cinco dias de chuva, mas não deu nada, porque nos divertimos mesmo assim... Nos hospedamos no Hotel Sesc de Torres. Passeamos muito! Comemos crepes, fizemos compras no "Camelódromo" - ou feira chique no centro de Torres. Gremistas, fomos ver o jogo entre Internacional x Deportivo Quito num bar de colorados... ahahahah! Viver perigosamente ai, ai... E as fotos do Farol foram feitas no único horário em que não choveu - o sábado de manhã. Aí pegamos a nossa mateira, e fomos tomar um chimarrão com esta vista maravilhosa como companhia.

Reparem só...

Somos nós, Torres, as praias, a Guarita - que agora chama-se Parque Estadual José Lutzemberger, que foi um agrônomo gaúcho, grande ativista da proteção ambiental -, e o "resgatinho que não deu certo". Buá.






Torres - feriado+férias! - clique para ver todas as fotos.



Espero que gostem e quem não conhece, não deixe de vir conhecer esta praia gaúcha. Ah! E Torres ainda conta com o Festival Internacional de Balonismo. Lindo! Este ano me atrasei, mas, no ano que vem estaremos lá!


Balonismo em Torres

Um comentário:

  1. Linda a paisagem com gato, que bom conhecer outros sítios com a vossa ajuda. Beijo

    ResponderExcluir

Embarque nessa viagem com a gente você também!