11 de maio de 2009

Dia 1 - Ainda em Gramado...



Bem, depois do almoço, fomos passear de pedalinho no Lago Negro. Tem 3 tipos, caravela, lanchinha e cisne. Tu pagas 20 reais e podes pedalar no lago por 20 minutos. E, se tu enjoas - ou tem medo, podes ir passear de carrinho em torno do lago por 6 reais. Eu queria ir de caravela, mas o menino que cuida da bilheteria disse que, como tinha muito vento, seria difícil de controlá-la e sugeriu que fôssemos de cisne... nhé! Como eu não queria criar o "caos", né, fomos de cisne mesmo... Eu não posso passear de barco, porque eu enjoo. Blargh! Então, estava muito preocupada com o tal passeio. No começo fiquei com medo, depois, relaxei e aproveitei... O passeio é súper legal, nós tiramos muitas fotos do Lago, dos patos e cisnes e gansos e da tartaruga e das árvores e flores e do céu azul, lindo!





Olha a gente aí passeando no pedalinho!





No Parque do Lago Negro tem muitos patos e cisnes e gansos e tal... Olhem só eles fazendo pose prá foto!



E esses aqui fazendo "apneia"?




Quando nós estávamos aqui, fazendo a foto desses dois patos, tinha uns 3 ou 4 do outro lado da cerquinha... Sabe aquelas crianças que se jogam na piscina e espalham um monte de água quando tu estás perto e não quer te molhar? Pois é... Tinha 3 ou 4 patos fazendo isso nessa hora... Os patos vinham correndo e se atiravam aí junto com esses dois... Espalharam um monte de água e molharam a gente um montão! ahahahahaha!

Depois do passeio, fomos até as lojinhas de artesanato fazer umas comprinhas. Nada de mais. Comprei o que sempre compro em viagens, canecas! Não estão nas fotos da viagem, mas outra hora eu tiro foto e mostro aqui, tá?
E assim acabou o passeio no Parque do Lago Negro!




Próxima parada... Mini Mundo!





Gramado e Canela - Dia 1.

Um comentário:

Embarque nessa viagem com a gente você também!