6 de maio de 2009

Dia 1 - Destino: Gramado!



Almoço no Parque do Lago Negro








Yey! Chegamos em Gramado! Ao entrarmos na cidade, fomos direto ao Parque do Lago Negro. Esse ônibus vermelho e antigo faz os passeios pela cidade. Ele fica circulando e, no último dia, quando estávamos no centro de Gramado, vi que ele para na frente da Igreja Matriz, do que eu concluí que é ali que se sobe e que se desce do ônibus para o passeio. Desculpem a minha falha, mas eu não sei o valor do ticket. Não conseguimos descobrir, mas, lógico, não deve ser caro. Qualquer coisa em torno de 2 ou 3 reais, eu calculo. Bem, já passava bastante do meio dia quando chegamos ao Parque e fomos almoçar no restaurante que funciona ali - Paradouro Lago Negro. Aqui algumas fotos, mas, lógico, tu tens que ver as fotos todas do Dia 1, pois lá tem muitas mais, ok?





Eu sou aquariana, com ascendente em Capricórinio, então, não gosto de fazer experiências. Em viagens eu sempre como aquilo que eu já conheço, do cardápio, aquilo que eu sei o que é. A Nah, não! A Nah é de aquário também, mas o ascendente dela é Peixes, de modos que ela não se atrapalha com nada. Está sempre calma, numa boa, curtindo tudo! Eu é que sou freak! kkk! Bem, o meu modesto pratinho constava de um A La Minuta muito bom e o garçom ainda me ofereceu um feijãozinho! Quem pode recusar? Eu não! A Nah, que adora qualquer coisa que tenha a ver com pão, pediu o Sanduíche Lago Negro - pão ciabatta, rúcula, muzzarella, tomate seco e azeitonas pretas. De quebra eu sugeri um azeite de oliva e ficou um espetáculo! E a Nah ainda me roubou uma batatinha... kkk! Na próxima vez que formos ao Lago Negro vou comer este sanduíche aí! Muito bom! E, se eu acho que é bom, é porque é, believe me! Afinal, eu não sou chata prá comer, mas...






Gramado e Canela - Dia 1.

7 comentários:

  1. É dessa que eu morro de inveja!!!!!!!!
    O blog tá lindo lindo!! :)
    Fiquei cheia de vontade de conhecer (e cheia de fome tb!!!)

    Marradinhas cá de casa!!!

    ResponderExcluir
  2. Alice! que bom que já vieste ver o novo blogue e fico feliz que tenhas gostado! Gramado e Canela são mesmo lindas e tudo que estiver por perto é magnífico também!

    e olha que isso não é nem 1/3 da viagem... Não deixas de olhar o link Dia1 que tem todas as fotos do primeiro dia!

    bjus mil prá ti, o Pepe e a doninha!

    ResponderExcluir
  3. Acho que tem o preço do passeio de onibus antigo naquele mapa de gramado q tem um monte de propaganda...

    ResponderExcluir
  4. e falto dize q tinha bacon no sanduiche

    ResponderExcluir
  5. Tô adorandooooo!!!!
    Posta mais... conta tudo!!!
    Ai que delícia e que saudades... eu e o Chano passamos a lua de mel por lá... e depois voltamos umas 6 vezes pra "matar a saudade"rsrsrs Serra gaúcha é tudibom!
    Bjksssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog! Apesar de morar no RS ainda não fui a Canela e Gramado snif snif Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Luzinha!! Tá lindão o blog!!
    Guria, passear na serra dá uma fome!! Aliás, só de olhar as fotos minha barriga ronca kkkkkkk!!!
    Falando sério, a comidinha aí pra cima é caprichada, e tudo servido em porções generosas, por um pessoal bem bacana!
    Adorei o Duas Malas!
    Beijocas amiga!

    ResponderExcluir

Embarque nessa viagem com a gente você também!