6 de maio de 2009

Dia 1 - Chegando em...




... Nova Petrópolis!







Como, só prá variar, saímos atrasadas, não paramos muito em Nova Petrópolis. Apenas estacionamos o carro e fomos fazer umas fotos dessa pracinha que é muito fofa! Fica bem na entrada da cidade. Como fomos na semana depois da Páscoa, o casal de coelhos gigantes ainda estava enfeitando o local. Nessa pracinha, cheia de flores, tem um labirintinho verde! São cercas vivas em topiaria de labirinto. Eu, lógico, não entrei, primeiro porque eu tenho pânico dessas coisas "claustrofóbicas" e depois, lógico, porque, sensatamente, a Nahzinha tinha organizado uma planilha com todos os horários e visitas e tudo que tínhamos prá fazer nesses três dias! E, lógico, como somos mega pancadas, era um monte de coisas! Então, não "brincamos" no Labirtinto Verde, mas fizemos a fotinha prá quem quiser, quando vier, poder brincar de esconde-esconde ali! A pracinha é muito simpática, súper colorida e todos os bancos são pintadinhos com florzinhas e tal... A fotinha do Labirinto...





... e olha a gente aí!



Depois disso, seguimos direto prá Gramado, que fica logo em seguida e já fomos direto pro Parque do Lago Negro... Olha!



Eu não sou uma fotógrafa muito boa. Aliás, eu não sou uma fotógrafa AT ALL! Mas eu também não sei dirigir, então, me coube a tarefa de registrar as fotos... hehe... Mas isso não é nada. Precisa ver que "show de horrores" sou eu lendo um mapa rodoviário, daqueles gigantes que dobra, dobra, dobra, e desdobra, desdobra, desdobra... Realiza! Há há!


Gramado e Canela - Dia 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Embarque nessa viagem com a gente você também!